quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os preparativos para o Piolin 2013

No dia 22 de novembro, sexta-feira, será realizada a terceira edição do Piolin, apresentação cultural e artística feita pelos educandos e organizada pelos educadores e colaboradores do Centro Educacional Marista Ir. Beno.

Nos últimos meses, o foco de todo CEM Ir. Beno está voltado para este projeto. O mês de outubro foi o mais intensificado no preparativo para a grande data. Todas as oficinas estão envolvidas nesse processo contando com todo auxílio dos educadores e equipe de apoio.

A quadra da Unidade vem sendo o palco para os ensaios das coreografias dos educandos com a orientação das educadoras de expressão corporal, artes teatrais e circenses e educadora volante. Nos bastidores, outros educadores e colaboradores da equipe de apoio de todos os setores trabalham na confecção dos figurinos, adereços, cenários e registros.

Na última segunda (28), os colaboradores realizaram uma parada mensal para um levantamento e avaliação dos encaminhamentos do projeto. O dia foi marcado pelo trabalho da equipe em confeccionar os objetos que serão utilizados no evento e avaliar o caminho percorrido até o momento.

O Piolin 2013 será realizado no Teatro Marista, no dia 22 de novembro, às 20 horas.

 
 

 

 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário