terça-feira, 22 de outubro de 2013

Almoço das Famílias no CEM Ir. Beno


A equipe do Centro Educacional Marista Ir. Beno realizou neste sábado (19), um Encontro com as Famílias dos colaboradores da instituição, no qual os familiares puderam conhecer de perto como são desenvolvidos por todos (as), os serviços e a Missão Marista.

As famílias foram acolhidas pelo Ir. Afonso, diretor institucional da Unidade e a equipe gestora, em seguida houve a apresentação dos serviços de uma forma bem espontânea, onde cada colaborador explicou sobre a sua função e como realiza o seu trabalho interagindo no contexto da Unidade. Após, foi exibido um vídeo elaborado pela equipe da Cozinha, que apresentou cada colaborador (a) no seu espaço de trabalho. Os familiares (esposos, mães, irmãos [ãs], filhos [as], sobrinhos, etc) também tiveram a oportunidade de se apresentarem aos demais presentes.

O Encontrou encerrou com um almoço solidário, sendo que cada família trouxe um prato de alimento, assim todos (as) saborearam várias delícias, num clima bem descontraído, como realmente é, num almoço de uma grande e animada família!












Nenhum comentário:

Postar um comentário