segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CEM Ir. Beno participa da Virada Cultural de Maringá

O Centro Educacional Ir. Beno marcou presença na segunda edição da Virada Cultural de Maringá, que aconteceu no último sábado, dia 26.

A Unidade participou da Virada Linguística, promovida pelo quarto ano  de Letras da Universidade Estadual de Maringá, com a participação do projeto Mediadores de Leitura, grupo de contação de histórias que tem como objetivos incentivar a leitura e formar leitores críticos. O projeto é ministrado pela Educadora de Artes Visuais, Gabriela Fonseca Tofanelo e pela Auxiliar de Biblioteca, Rosana de Souza.


A educadora Gabriela foi quem acompanhou o grupo de educandos do CEM Ir. Beno no dia. Ao todo foram duas horas de muitas histórias. A virada aconteceu no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio, em frente à Catedral com diversas atividades que visavam divulgar para a população conhecimentos acerca da linguagem, além das contações de histórias, contou com doações de livros para todos que passaram por lá, música ao vivo, exposições de textos, entre outros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário