quarta-feira, 19 de março de 2014

Reunião de Famílias debate relação pais e filhos

A relação entre mães, pais e filhos foi o tema do segundo encontro de 2014, da Reunião de Famílias. O assunto proposto partiu de um planejamento feito pelas famílias na primeira reunião deste ano, onde se busca um debate maior sobre a instituição “família”.

A nova assistente social da Unidade, Tatiana Moreira Lourenço e a diretora Rosiany Silva receberam as famílias. O coordenador de Pastoral do Colégio Marista Maringá, César Augusto Ribeiro e sua esposa, Beatris Ribeiro também participaram da troca de experiências.

O debate contou com a participação significativa das famílias, onde resgataram histórias e relações com os pais deles e como isso influencia na criação dos filhos atualmente.


Durante a reunião, os filhos das famílias podem usar a biblioteca e seu acervo literário. A próxima reunião acontece no dia 25 de março, terça-feira, às 19h30. Esta ação faz parte do Projeto “Famílias que Cultivam Vidas” que visa fortalecer os vínculos entre Unidade e comunidade que compõe o Serviço de Orientação Sociofamiliar e Socioeconomia Solidária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário