terça-feira, 6 de novembro de 2012

PJM participa do Dia Nacional da Juventude

 
 No dia 21 de outubro, jovens de Maringá e região se reuniram na Paróquia Nossa Senhora do Rosário para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2013 que irá trazer o jovem como protagonista, o tema do DNJ deste ano foi “Juventude e Vida”, o lema “Que vida vale a pena ser vivida?” e a iluminação bíblica foi extraída de João 10, 10, “Eu vim para que todos tenham vida”.

A Pastoral Juvenil Marista (PJM) marcou presença e foi a maior caravana do evento, com aproximadamente 45 jovens. Na sexta e no sábado, alguns deles participaram de uma formação de monitores onde, além de momentos de grande aprendizagem, se prepararam para o Dia Nacional da Juventude e rezaram pelo evento no grupo de sábado junto aos jovens que não são monitores e também foram ao DNJ.

Responsáveis pela acolhida, os pejoteiros confeccionaram cartazes de boas vindas e animaram quem estava chegando ao local. O pastoralista, Rodrigo Rosalino, foi quem anunciou os grupos presentes no DNJ.

O evento contou com a animação do DJ Ed Maria, a celebração da Santa Missa presidida por Dom Anuar Battisti, a participação do Ministério de Música Aliança e do Ministério de Artes Renascer (MAR) e o show do cantor católico, de Curitiba, Rafael Jesus.
Confira a reportagem da Rede Massa, programa Tribuna da Massa, com participação da PJM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário