terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A formatura do Projovem

Na última quinta-feira (12), o Centro Educacional Marista Ir. Beno promoveu a formatura dos 32 educandos do Projovem da Unidade que receberam o certificado de conclusão de curso.

A abertura foi feita pela diretora do CEM Ir. Beno, Rosiany M. da Silva que acolheu os familiares dos educandos. A coordenadora do Projovem Adolescente de Maringá, Joceli Dario Peron e a coordenadora do CRAS Ney Braga, Tatiana Fenatto participaram da formatura e agradeceram a todos pela presença.

Após a acolhida, Rosiany M. da Silva e a assistente social da Unidade, Jane M. M. Chicarelle leram uma poesia “Tua caminhada ainda não terminou” de Charlie Chaplin, que retrata a juventude e a caminhada que cada um deve seguir.

A educadora do Projovem, Alessandra M. C. O. Silva homenageou seus educandos com um vídeo demonstrando as atividades desenvolvidas pela turma durante o ano de 2013. Segundo a educadora, eles estavam bastante animados com a formatura.

- Fiquei muito emocionada em ver que eles concluíram uma etapa e já estou com saudades deles – conta Alessandra.

No final, os certificados foram entregues aos educandos. Logo após, um coquetel foi organizado como forma de interação entre educandos, seus familiares e os colaboradores da Unidade.










Parte do vídeo exibido na formatura dos educandos. Esse vídeo refere-se a apresentação do Projovem da Unidade na 6ª Noite Cultural do Projovem Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário