quarta-feira, 18 de julho de 2012

Retrospectiva 1° Semestre


“O que fizemos, alimenta a construção do Futuro”!

Chegamos ao mês de julho, e com ele chegam junto o inverno e a época de férias escolares. E também o Centro Educacional entra em recesso, para dar as merecidas férias e o descanso completo aos nossos educandos.

Nesse período de recesso, refletimos e lembramos os bons momentos que vivemos desde o começo do ano, com o início do atendimento, até o último dia de atendimento antes do recesso. Lembramos dos diversos eventos que realizamos, lembramos dos momentos felizes que vivemos, das risadas que nós demos, como se ainda fosse ontem.

Mas, esse período, que mesmo sendo um tanto triste, já que não temos os sons das risadas e das brincadeiras ecoando pelo Centro Educacional, nos leva a fazer uma reflexão sobre o que vivenciamos no primeiro período do ano: mudanças estruturais , comemorações, reuniões e muitas  parcerias. E, com base nisso, estamos nos preparando para que quando os portões de nosso Centro Educacional se abrirem mais uma vez para os nossos tão queridos educandos, nós possamos dar início a uma fase nova.

Além da mudança do nome, de Centro Social Marista Ir. Beno Tomasoni para Centro Educacional Marista Ir. Beno, nós estamos preparando muitas outras novidades. Cada oficina, cada espaço, cada ambiente está sendo especialmente reorganizado para acolher melhor nossos educandos na volta ao atendimento. E é por isso que a partir de quinta-feira, dia 19 de julho, até a volta ao atendimento, faremos uma série de posts explicando o que haverá de novo no Centro Educacional para o segundo semestre deste ano.

Por isso, fiquem ligados! Grandes coisas virão por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário