quarta-feira, 25 de julho de 2012

Contagem regressiva pro retorno ao atendimento #2: CAMAR acontecendo agora!

Entre os dias 23 (segunda-feira) e 25 (quarta-feira) de julho, o Centro Educacional Marista Ir. Beno promove a CAMAR – Caminhada Marista do 2º semestre do ano de 2012. Durante esses dias, os colaboradores e colaboradoras do Centro Educacional passam por um período de reflexão das atividades desenvolvidas no primeiro semestre deste ano, além de terem momentos de profunda espiritualidade, relembrando os valores Maristas e cristãos.

Hoje, no último dia do período da CAMAR todos os colaboradores e colaboradoras do Centro Educacional, com apoio do Grupo de Famílias e de vários educandos participantes da PJM estarão nos períodos da manhã e da tarde trabalhando na limpeza e revitalização da Praça Cidade de Brescia, que se localiza em frente ao Centro Educacional, no Jardim São Jorge.

Tal projeto tem como intuito promover a integração entre os moradores e Centro Educacional, além de estimular os colaboradores a porem em prática os valores Maristas e cristãos relembrados durante os dias da CAMAR. Outra intenção do projeto é deixar uma marca num dos espaços mais característicos do bairro para que a população possa ter um lugar agradável para passar o tempo.

Confira abaixo fotos do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário