quarta-feira, 2 de maio de 2012

Visita à Rádio UEM e ao MUDI


No último dia 25, os educandos dos grupos PRO I e PRO II, sob orientação dos educadores Samara Martins, Gustavo Cioli e Rodrigo Rosalino, realizaram uma visita à Rádio Universitária da Universidade Estadual de Maringá - UEM e ao Museu Dinâmico Interdisciplinar, o MUDI.


Durante a passagem pelos estúdios da Rádio Universitária, os educandos fizeram várias perguntas, e até chegaram a conversar com um dos locutores sobre os estilos e gêneros musicais, bandas e as preferências musicais de cada um. Segundo a educadora Samara Martins, “conversamos sobre como a música influência em muitas carreiras, por isso, é importante conhecer sobre música e entender cada estilo”.


Após a visita na rádio, os educandos realizaram um piquenique no gramado em frente ao MUDI, e logo após lancharem, adentraram as instalações do Museu, onde se interessaram bastante pelas peças e objetos expostos, procurando sanar as dúvidas com os guias que os acompanharam durante a visita. E, na parte final da visita, participaram de algumas experiências com os acadêmicos do curso de Física, aprendendo e se divertindo bastante com a visita realizada.

Veja abaixo algumas fotos do passeio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário