sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma visita especial

Na tarde do dia 27 recebemos uma visita especial em nosso Centro Social, o Sr. Dércio Ângelo Berti, um dos vários colaboradores da Família Marista, nos fez uma visita, e  trouxe com ele, uma grande e bonita surpresa.
 
Para marcar o fim do período da Quaresma, Dércio, que é Assistente de Pastoral do CEVM (Centro de Espiritualidade e Vida Marista) e faz parte da Família Marista há mais de 21 anos, apresentou uma peça aos educandos e educadores, na qual fez uma breve síntese dos eventos descritos na Bíblia Sagrada, enfatizando a importância que a vida de nosso Senhor Jesus Cristo teve quando Ele esteve conosco na terra. Além disso, ele também buscou fazer uma conexão entre os fatos presentes nos Evangelhos com as coisas que acontecem no nosso dia a dia, nos levando a uma profunda reflexão sobre a maneira que levamos nossas vidas e nos incitando a agir de maneira diferente e positiva, vendo nos exemplos de vida de Marcelino Champagnat e da Boa Mãe como inspirações para nossas vidas.
 
A peça, que misturou comédia, temas atuais, fé, religião e drama, teve duração de aproximadamente 1 hora, na qual todas as pessoas presentes se emocionaram grandemente, e após o fim desta, todo o público presente aplaudiu calorosamente nosso ilustre visitante, que agradeceu a todos o carinho e a acolhida recebidas por ele.
Veja logo abaixo algumas fotos do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário