terça-feira, 12 de julho de 2011

A turma do Sítio do Picapau Amarelo marca presença no Arraiá do Centro Social Marista Ir. Beno

No dia 09 de julho, sábado aconteceu CSM Ir. Beno a tradicional Festa Julina, e foi um sucesso, sô! Foi demais de boa!

O Centro Social recebeu comunidade, educandos e famílias com muita alegria. Brincadeiras e doces não faltaram! Também teve o tradicional casamento caipira, encenado pelos educandos do grupo Artes Cênicas II, quadrilha e apresentações do grupo Expressão Corporal III e IV e também do Projovem. Os educandos do grupo Expressão Corporal II ficaram responsáveis pela rádio, com o propósito de trazer informação e também de animar o pessoal.

A turma do Sitio não ficou de fora, as presenças ilustres de Emília, Narizinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Saci e Visconde contagiaram o público. As barracas e brincadeiras estavam todas no clima: a Pescaria com o Pedrinho e Acerte a boca da Emília fizeram o maior sucesso naquela tarde.

Destacamos a participação dos educandos na confecção dos materiais e também na organização do evento, que foi de grande importância para a realização deste projeto, assim como todos os educadores e colaboradores que também contribuíram para que o evento fosse possível. Agradecemos à todos! E até o ano que vem!

Veja as fotos dos preparativos e da festança!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário