terça-feira, 27 de maio de 2014

Monitoramento de Avaliação da Unidade

No dia 15 de maio, a autoavaliação feita pelos colaboradores, educandos e famílias da Unidade teve mais uma etapa concluída, com a reunião do Comitê de Avaliação da Unidade e assessorias da DEAS.

Antes desse encontro, os colaboradores foram divididos em equipes específicas: pedagógico, administrativo, apoio, gestão, PJM, famílias, assistência social e educandos. Respondidas as 40 questões, cada líder dos grupos representou a equipe no Comitê.

Ao todo, foram quatro encontros do Comitê. Fizeram parte dele: Rosiany Silva (diretora), Ana Paula Mantovani (supervisora administrativa), Tatiane Lourenço (assistente social), Thiago Bastian (educador de Jogos Cooperativos), Luis Fermino (assistente administrativo), Sílvia Romanezi (cozinheira), Gustavo Cioli (educador de Pastoral), Maria da Guia (representante das famílias) e o educandos Gustavo Góes, Gabriela Jacob, Tiago Gonçalves e Larissa Rossini.

Na última reunião, o CEM Ir. Beno recebeu três visitas para participarem do Comitê. Aniela de Almeida e Janaína Rodrigues, assessoras da DEAS de Curitiba e Osvaldo Maione, diretor do CSM Ir. Justino, de São Paulo participaram do comitê e ouviram as inquietações, avaliações, dúvidas e sugestões dos colaboradores, representantes das famílias e dos educandos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário